sexta-feira, 5 de outubro de 2012

ZIRALDO NA LIVRARIA SARAIVA RIO SUL ( RIO DE JANEIRO)



No MÊS DAS CRIANÇAS, a livraria Saraiva, em parceria com a editora
Melhoramentos, homenageia ZIRALDO, grande escritor e cartunista, pai
do menino Maluquinho.

Participe  da sessão  de autógrafos  de seus livros:  "O grande  livro das
 tias" e "Os meninos de Marte" e dê um  abraço no autor, que, em 2012,
comemora 80 anos.

LOCAL: SARAIVA MEGASTORE SHOPPING RIO SUL
avenida Lauro Müller 116  Botafogo
Rio de Janeiro - RJ

TELEFONE: (21) 2543-7002

DIA: 6 de outubro de 2012 ( sábado)

HORÁRIO: 15 h

6 comentários:

joao disse...

eu adoro ziraldo e voce tambem

estou com saudades


sem interner mas com muito livros para mim ler
beijo
do joao

CRISTINA SÁ disse...

Oi! João,

Eu também gosto do Ziraldo.

Gosto muito, muito, muito
de você e tenho sentido
sua falta.

Está sem internet?
Aproveite e leia bastante.

Vou mandar uns livros para
você.

beijos para você e para
sua mamãe.
Cristina

Pedro disse...

Olá Cristina, nós também adoramos Ziraldo!Estaremos lá na tarde de autógrafos!
Cris, meu filho que tem 40 anos tem livros autografados pelo Ziraldo.
Com carinho.
Pedro e Amara

CRISTINA SÁ disse...

Oi! Amara,
Estou trabalhando muito.
Está faltando tempo.
Estava com comentários
para responder. Felizmente,
agora, está tudo em dia.

Ziraldo faz 80 anos em
2012.É uma ótima oportunidade
para abraçá-lo.Que bom
que o Pedro vai comparecer
ao evento.Um bom domingo
com o pai do Menino
Maluquinho.
beijos para você e para o
Pedro,
Cristina

Pedro disse...

Cristina, uma pena que Pedro não pode ir a tarde de autografo ele estava dodói! Minha filha Thais, a tia de Pedro foi e Ziraldo autografou os livrinhos. Obrigada pela a informação.
Minha filha adorou,vou fazer um post com fotos que ela tirou com Ziraldo! Ela faz Faculdade de Letras na UFF, e adora o Ziraldo!
Com carinho
Pedro e Amara

CRISTINA SÁ disse...

Amara,
Realmente, uma pena. Tenho
certeza que outra oportunidade
irá acontecer e o Pedro vai
estar presente.
Adorei saber que a Thais gostou
do evento.
Melhoras para o Pedro.
Beijos para vocês,
Cristina
PS. Ando trabalhando muito.
Estou precisando de férias.
rsrsrs URGENTE!!!! Mas depois
vou passar no blog para ver as
fotos.